terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chora que a vitoria vem!!!

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados". (Mateus 5:4). A Bíblia nos mostra muitas passagens com Cristo em lágrimas, pelo povo, pela cidade, pelos homens, pela vida: (Hebreus 5:7; Mateus 23:37; Lucas 7:11-15), também pela morte (João 11:21; 33 e 35) que Ele veio para destruir e dar vida. "Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão"? (I Coríntios 15:56). Por isso Ele ressuscitou e nos prometeu: Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;  e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto"? (João 11:25-26).
no Getsemani, "E posto em agonia, orava mais intensamente; e o seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue, que caíam sobre o chão". (Lucas 22:44). Vejam que o único evangelista que relata o fato é  Lucas.

Ana mãe do profeta Samuel também chorou... Deus viu que Ana estava perseverando em oração. Por isso mandou o sacerdote Eli falar com ela. Quando Eli chegou ao templo e viu Ana orando ele pensou que ela estivesse bêbada (I Sm 1:13-14), mas quando Ana lhe disse que estava orando ao Senhor Eli lhe deu uma palavra de esperança enviada pelo Senhor (I Sm 1:17). Ao ouvir isso Ana se levantou não mais amargurada, mas feliz, crendo que Deus iria cumprir sua palavra...Para Deus se até quem não chora obtém resposta, imagina quem chora...
Deus não quer ver seus filhos tristes,DEUS espera de nos um gesto pra mostrar que nos não podemos viver sem Ele...
Então chore conte para ele seu problema,Deus tem solução para tudo.quem chora pra Deus tem resposta...
Você quer ver sua vida mudar?quer dar uma grande virada nesta sua história?Deus não rejeita um coração quebrantado e contrito,o choro pode durar uma noite mais a vitória vem pela manhã...
O amor de Deus e Jesus para conosco é incondicional....


8 comentários:

Sérgio Oliveira disse...

Essa é uma verdade minha irmã.Que pai que não se compadece com as lagrimas de seu filho,ainda mais o nosso Pai que está no céu.Parabéns pelo seu blog e seus artigos,continue nessa tua força varoa valorosa,fique na Paz!
http://sergiooliveira30.blogspot.com/

Diacono Sergio Christino disse...

Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério.- 1 Timóteo 1:12

Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graçade Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar, as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a Ele para sermos usados para a glória dele.

Deus lhe abençoe!!!

Diacono Sergio Christino

marcia disse...

Paz querida,
Oie..
Estou te convidando a visitar o meu blog pra participar a fazer parceria, seguindo os 03 blog's meu já entra na galeria de amigas especiais. Mas, não esqueça de deixar seu link. E já estou te seguindo!!!
http:mareboucas.blogspot.com / http://meusonhosmarcia.blogspot.com / http://gvozesparacristo.blogspot.com

Bjnhs e sucesso!!!

Raimundo Sousa disse...

Parabéns!!!!!!!!!!

http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

MISSIONÁRIA DIANA disse...

olá querida belo texto bem aventurado os que choram Deus a de consolar e um dia sei que ele enxugara de nossos olhos todas as lagrimas um abraço e beijo no coração sempre que der voltarei.

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo seu carinho e atenção.
É muito bom saber que sou rodeada por pessoas que me amam exatamente como sou...
A vida tem sentido porque Deus criou cada um diferente do outro e assim nos completamos, respeitando uns aos outros sem querer que as pessoas pensem ou ajam como nós.
Precisamos um do outro, isso é família e é em família que vamos viver na Glória, junto do nosso Pai Celestial.
Que o amor de Jesus renasça e permaneça a cada dia dentro de nós!
Deus te abençoe sempre!Muito obrigada por TUDO!
BOAS FESTAS e que em 2012, se Deus permitir, possamos continuar com essa parceria, firme e forte!
Graça e paz, com amor...
Jaqueline Beatriz & José Roberto

Anônimo disse...

chega mais um natal, com ele luzes e muitos enfeites. Mas, o mais lindo enfeite de um natal é um grande sorriso - que sua vida tenha grandes enfeites - lamarque

♫ Paulo Dias ♫ disse...

A Paz.
Passei aqui para lhe desejar
um feliz natal e próspero ano novo e ricas bençãos na sua vida!

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom