sábado, 21 de janeiro de 2012

Não se conformeis

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” (Rm 12,2)
Não vos encanteis com ilusões do mundo! Os tesouros do céu dão a certeza, a vitória,O mundo é
 um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer,com Jesus no controle tudo é mais facíl...
O nosso mundo anseia por Cristão, por homens e mulheres que tenham a coragem de assumir o evangelho com todas as suas conseqüências, fazendo a diferença onde quer que estejam.
É evidente que, para cumprir a vontade de Deus, em primeiro lugar é preciso conhecê-la. Mas, como o Apóstolo dá a entender, isso não é fácil. Não é possível conhecermos bem a vontade de Deus sem uma luz especial que nos ajude na caminhada,  o que Deus quer de nós, evitando as ilusões e os erros nos quais facilmente poderíamos cair.
Se pararmos para pensar o "mundo" não nos oferece nada de bom, só temos tragédias, desigualdades, etc....
Olhando as páginas da Bíblia, encontramos o jovem José! Ainda na adolescência, Deus lhe mostrou os grandes planos que tinha para ele! Porém, mesmo sendo uma família crente, podemos ver pela Palavra de Deus que os irmãos de José viviam conformados com este mundo, mas ele era diferente! E por isso, seus irmãos odiavam-no e até o quiseram matar, venderam-no como escravo ao Egito! 

a graça de Deus transforma o mundo quando não nos conformamos com os obstáculos e dificuldades. Quando, pela fé, somos capazes de construir caminhos alternativos que curam, edificam e valorizam a vida. Quando, pela fé, somos capazes de transformar todos os avanços tecnológicos e científicos numa esperança de vida para todos e todas e não somente para alguns.Seja diferente num mundo tão igual...
 Não tenha tanta pressa, vá com calma. Muitas vezes nós mesmos somos responsáveis em atrasar ou mesmo perder nossas bênçãos porque queremos seguir um caminho contrário ao que Deus nos aponta.

 Que tudo seja feito para a Honra e Glória do Pai e em Nome de Jesus.
"Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração". (Mt 6, 21)

7 comentários:

Juliana Hellen disse...

Olá Sandra!
Muito obrigada pela visita!
Que Deus abençoe muito mais a sua vida!
Beijos ♥

minifilhasara disse...

Realmente é disto que p mundo precisa, Sandra!
De crentes comprometidos com o verdadeiro evangelho. Tomara que sejamos encontrados aprovados e cumprindo o ministério que o Senhor confiou à igreja!
Paz!

Sérgio Oliveira disse...

Oi Sandra!A Palavra do Senhor vem para edificar a nossa alma e elevar a nossa fé.Quão maravilhoso é visitar seu blog e ver artigos que agregam e nos ensina como o teu.Abraço!

Terezinha Guimarães disse...

QUE TEXTO MARAVILHOSOOOOOO!!!!!!
ABRAÇOS
www.poetizarpoetizar.blogspot.com

Zemarcos Taveira disse...

Olá, membro da Cia dos Blogueiros! Passei aqui para avisar que nossa entidade virtual vai realizar o primeiro concurso "Melhores blogs de 2012". Os cinco escolhidos pelos jurados receberão selos de reconhecimento. Pretendemos ainda realizar uma festa para reunir os membros. Você pode ajudar a organizar o evento deixando sugestões em http://goo.gl/naeBH. Em breve, as inscrições serão abertas. Participe!

Cleide Almeida disse...

OI TUDO BEM , GOSTARIA TANTO QUE A SENHORA MIM SEGUI-SE NO MEU BLOG , SERIA UM PRAZER DE TE-LA.
http://minhakistoria.blogspot.com/

Unknown disse...

Jesus esta voltando !!!

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom