segunda-feira, 26 de março de 2012

"Eu te convido"

Eu te convido para sentar embaixo de um pé de zimbro,Zimbro é lugar de contar tudo para Deus,abrir o coração,como fez Elias...
Elias, foi sentar-se embaixo de um pé de zimbro e pediu a morte" I Rs 19:4
Eu te convido para entrar na cova dos leões,lá encontraremos o anjo do Senhor,como aconteceu com Daniel...
Daniel foi salvo graças à intervenção pessoal de Deus.Daniel 6:19-23
Eu te convido para entrar na fornalha de fogo ardente,Lá dançaremos com o Anjo do Senhor,como aconteceu com Sadraque, Mesaque e Abednego...
Eu, porem, vejo quatro homens soltos que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus” Daniel 3:25.
 Deus esta conosco e envia seus Anjos para nos guardar o tempo todo,naum importa a tribulação que estamos passando no controle de tudo esta nosso Deus maravilhoso...

Ele envia sempre um Anjo para nos ajudar,para levar nossas lagrimas até Ele...
Ele manda um anjo descer com a resposta daquela oração, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3 : 16)O amor de Deus para conosco é tremendo,Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.
O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra (Salmos 34:8)


9 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

José Simão disse...

A graça e a paz de Cristo irmã, o que eu acho mais interessante nesta passagem que fala sobre Daniel na cova dos leões, é quando o rei fica perturbado porque na verdade Daniel era seu amigo, mas ele era obrigado a cumprir a lei que havia assinado.
O Senhor livrou Daniel da boca dos leões, porque Deus é justo, e salva os que são fiéis a Ele.

Anônimo disse...

Você sabe me dizer em qual livro da bíblia diz que Deus envia anjos pra recolher nossas lágrimas ? Eu estou com essa dúvida, até agora não encotrei que Ele envia anjos, e sim que Ele as colhe. Grata.

António Jesus Batalha disse...

Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Antonio Batalha.

Terezinha Guimarães disse...

PASSEI PARA TE DESEJAR UMA PÁSCOA ABENÇOADA E CHEINHA DO AMOR DE JESUS.
ABRAÇOS

António Jesus Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

Noemi disse...

Excelente blog, reciban muchas bendiciones desde mi blog
www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Layd de Paz disse...

Olá Sandra muito abençoado seu blog ..seguindo o blog te convido a conhecer e seguir o meu..A paz de Jesus continue reinando em ti.

lucivania silva disse...

eu amei

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom