sábado, 17 de setembro de 2011

Exemplo de oração

Escute Deus:jamais falei contigo...hoje quero saudar-te.Bom dia!como vais???Sabes disseram que tu não existe,e eu,tolo nunca tinha reparado a tua obra.
Ontem,a noite,da trincheira rasgada por granadas.Vi teu céu estrelado e compreendi então que me enganarão.
Não sei se apertaras  a minha mão,vou te explicar e ás de compreender.É engraçado neste inferno hediondo achei a luz para enxergar teu rosto.
Dito isto não tenho muita coisa para contar,só que tenho muito prazer em conhece-lo.Faremos um ataque a meia noite não tenhp medo,Deus sei que tu velas...
Gostei de ti,vou ter saudades...quero dizer:
Será cruenta a luta,bem o sabes,e esta noite pode ser que eu vá bater-te a porta!
Muito amigo,não fomos é verdade mais sim estou chorando.
Vês Deus,penso que ja não sou tão meu...bem Deus tenho de ir...
Sorte é coisa bem rara,juro porém ja não receio a morte..AMÉM
                                               

7 comentários:

*Patricia* disse...

Muito lindo.

Marcus Bittencourt disse...

Paz! Parabéns pelo blog, Deus continue abençoando com esse espaço para glorificação do seu nome. Abraços.

Jesus te ama! disse...

OI SANDRA AMEI SEU BLOG!!!PARABÉNS PELO TRABALHO AMEI O CONTEÚDO!!

♥♥ஐEli§@n§elaﻬ♥ disse...

amiga vc ta ai terminei o template me adiciona no msn

♥♥ஐEli§@n§elaﻬ♥ disse...

elisangelazanzaesperdiao@hotmail.com

♥♥ஐEli§@n§elaﻬ♥ disse...

olha se vc quiser o template esta neste site pra visualizar
http://templateszanzabyzanza32.blogspot.com/
e neste outro para baixar

http://www.4shared.com/document/sp6ZRZcV/templatedependemosdedeusroxodu.html

♥♥ஐEli§@n§elaﻬ♥ disse...

ve se este link direto dá porque aqui testei e ele vai normal dos dois jeitos
http://www.4shared.com/get/sp6ZRZcV/templatedependemosdedeusroxodu.html

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom