sábado, 2 de julho de 2011

"Jesus esta voltando você esta preparado?"

"Mais o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;no qual os céus passarão com grande estrondo,e os
elementos,ardendo,se desfarão,e a terra,e as obras que nela há,se queimarão."2 Pedro 3-10

Irmãos muitas vezes nos preocupamos demais como os nossos problemas, com nossas lutas, e esquecemos do principal nossa comunhão com Deus, a luta é tanta que em vez de nos aproximarmos de Deus nos afastamos, deixamos de orar, de louvar, de ir a igreja.
 Se com Deus está difícil imagine sem Ele?
 Amados devemos amar a Deus pelo que Ele é, por Ele ser Deus e não pelo que queremos, como podem amar a Deus quando recebem bênçãos e nas lutas querem abandona-Lo? Imaginem como isto entristece o coração de Deus. Seja fiel a Deus a qualquer momento.
 Deus tem muita coisa boa pra você, muita benção, tem maravilhas para você aqui neste mundo, mas tem muito mais na vida eterna, e é isso o mais importante, o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida?
 Vejo pessoas preocupadas em discutir com as outras por causa de religiões, criticar esta ou aquela religião, este ou aquele costume e esquecem o principal que é a salvação em Cristo Jesus, igrejas brigam entre si para ver quem tem mais membros mas esquecem de cuidar de suas ovelhas e a maioria esta na igreja mas perdida.
 Quantos de nós nos preocupamos tanto com nossos problemas que nos tornamos egoístas a ponto de não falar de Jesus há ninguém, o famoso crente 007, crente secreto, só ele sabe que é, não irmãos, vamos espalhar a salvação ao mundo, o amor de Jesus.
 Claro que devemos lutar por nossos desejos e ideais, lutar por nossas bençãos, mas devemos primeiro AMAR HÀ DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, amar há Deus independente do que Ele te dá, amar como Ele te ama, com um amor verdadeiro.
 E AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO, falar do amor de Jesus a pessoa do seu lado, mesmo no meio de uma tempestade enorme falar de Jesus a outros, do seu poder, do seu amor, faça isso amados, independente de seu problema, fale de Jesus, invista na obra, e verás as maravilhas de Deus acontecer na sua vida.
 Irmãos Jesus está voltando, veja os acontecimentos atuais e comparem com a Bíblia, Ele está voltando, você esta preparado? Você esta preparada?


Não há nada de secreto nos relâmpagos, figura usada por Jesus para dizer que vira em forma pública. Isto se harmoniza com o que foi profetizado no Salmo 50:3-6 , que diz: "Vem o nosso Deus e não guarda silêncio; perante Ele arde um fogo devorador, ao Seu redor esbraveja grande tormenta. Intima os céus lá em cima, e a Terra para julgar o seu povo..." A mesma realidade reflete Jeremias 25:30-35 onde diz: "...O Senhor lá do alto rugirá, e da Sua santa morada fará ouvir a Sua voz ... Chegará o estrondo até à extremidade da Terra, porque o Senhor tem contenda com as nações..." Em 1 Tessalonicenses 4:16 , S. Paulo declara que "o Senhor mesmo, dada a Sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus,..." Não há nada de secreto nem silencioso no mais espetacular acontecimento que este planeta verá: o retorno de Jesus.



A diferença não obedece a discriminações. Esta determinada pela aceitação ou rejeição de Cristo. (Veja a importante revelação feita por Jesus e registrada por João o autor do livro de Apocalipse em São João 3:16-18 .) A aceitação de Cristo é expressa pelo respeito e fidelidade a Suas leis ( São Mateus 7:21-23 ) e a Sua palavra ( São Mateus 7:24-27 ).
                                 
                               "Vigiai e orai e estejam preparados"


6 comentários:

Kamylla Lopes disse...

Parabéns pelo blog

Paz

Lúcy Jorge disse...

Olá irmã Sandra.

Te encontrei no blog do meu amado irmão Discípulo de Cristo, e de cara gostei da mensagem postada.

O arrebatamento é para todo cristão a esperança do êxodo deste mundo, que jaz no maligno, rumo a Jerusalém Celesial. Por isso, procuro estar vigilante, orando em todo tempo, mantendo a lâmpada acesa com óleo do Espírito; como Noiva Prudente e não como néscias, pois não quero ser pega de surpresa!

Gostaria que visitasse o meu blog, sinta-se a vontade para comentar.
Será sempre bem vinda no meu espaço.

Ósculo Santo!

***Shalom***

piadas disse...

parabens pelo blog estou seguindo o blog pesso p vc e seus amigos seguirem meu site e bem legal piadaslegais111.blogspot.com la tem piadas e ensinoi metodos de ganhar dinheiro na internet

Anônimo disse...

Sempre fico pesquisando na net mensagens da volta de Jesus para compartilhar no face, e hoje encontrei o seu blog. amei Jesus que te abençôe cada dia mas e lhe dê sabedoria mais e mais.

Mizael de Souza Xavier disse...

Olá!
Passando para divulgar meus blogs.

No blog mizaelpoeta.blogspot.com.br você encontrará lindas poesias e textos interessantíssimos sobre diversos temas.

No blog gestaocompessoaserh.blogspot.com.br você encontrará textos ligados à gestão de pessoas, comunicação empresarial, liderança, motivação, responsabilidade social e muito mais.

No blog pregandoaverdadeirafe.blogspot.com.br você encontrará assuntos ligados à religião, espiritualidade, missões, catolicismo, teologia da prosperidade, dízimos e ofertas, etc.

Acesse, comente, divulgue entre seus amigos!

Maiores informações e contatos:
mizaelsouzax@hotmail.com

Um forte abraço.

Mizael Souza.

Anônimo disse...

vç e uma bença fica com DEUS

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom