sábado, 27 de agosto de 2011

Anjos de uma asa

Um dia um anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
"Senhor, visitei toda sua criação.
Fui a todos os cantos.
Estive em todos os lugares.
Vi e fiz parte de todas as coisas.
E por isso vim até o Senhor para tentar entender.
Por que cada uma das pessoas sobre a terra tem apenas uma asa?
Nós anjos temos duas.
Podemos ir até o amor que o Senhor representa sempre que desejarmos.
Podemos voar para a liberdade sempre que quisermos.
Mas os humanos com sua única asa não podem voar.
Não podem voar com apenas uma asa..."
Deus respondeu:
"Sim, eu sei disso. Sei que fiz os humanos com apenas uma asa..."
Intrigado o anjo queria entender e perguntou:
"Mas por que o Senhor deu aos homens apenas uma asa quando são necessárias duas asas para podermos voar?"
Sem pressa, Deus respondeu:
"Eles podem voar sim meu anjo.
Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voar mais e melhor que Eu ou vocês arcanjos...
Para voar, meu pequeno amigo, você precisa de suas duas asas...
Embora livre, fica sozinho...
Mas os humanos... os humanos com sua única asa precisarão sempre dar as mãos a alguém a fim de terem suas duas asas.
Cada um há de ter um par de asas...
Cada um há de buscar sua segunda asa em algum lugar do mundo... para que complete o par.
Assim todos aprenderão a se respeitar pois ao quebrar a única asa de outra pessoa podem estar acabando com as suas próprias chances de voar.
Assim meu anjo, eles aprenderão a amar verdadeiramente outra pessoa...
Aprenderão que somente permitindo-se amar eles poderão voar.
Tocando o coração de outra pessoa eles poderão encontrar a asa que lhes falta e poderão finalmente voar.
Somente através do amor irão chegar até onde estou... assim como você meu anjo.
E eles nunca, nunca estarão sozinhos ao voar."

Que você, se ainda não encontrou, um dia, muito brevemente, encontre sua outra asa.
...E alce doces e magníficos vôos

0 comentários:

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom