terça-feira, 30 de agosto de 2011

Medo

Querido Pai Celestial,
Venho a Ti, como o Teu filho. Submeto-me debaixo da tua protecção e cuidado e reconheço que Tu és o único objecto legítimo de temor na minha vida. Confesso que tenho andado com medo e ansiedade por causa da minha falta de confiança e credulidade. Nem sempre tenho andado pela fé em Ti, e muitas das vezes tenho confiado na minha própria forca e recursos. Obrigado que estou perdoado em Cristo.
Escolho crer na verdade que Tu não me tens dado um espírito de medo, mas de força, amor e uma mente estável (2 Timóteo 1.7). Portanto, resisto qualquer espírito de medo. Peço-Te para revelar à minha mente todos os medos que me tem controlado. Mostra-me as maneiras em que me tenho tornado medroso, e as mentiras que tenho crido. Desejo viver uma vida responsável no poder do Teu Espírito Santo. Mostra-me como estes medos têm impedido viver uma vida assim. Peço isto para que possa confessar, renunciar e superar todo medo através da fé em Ti. No nome de Jesus. Amem

0 comentários:

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom