terça-feira, 30 de agosto de 2011

não a mentira

Querido Senhor,
Confesso e arrependo-me de medo de _________________________________.  Tenho crido ___(diga a mentira)____________________________.  Renuncio aquela mentira e escolho crer na verdade  _____(diga a verdade)_________.   Confesso também qualquer e todas as maneiras que este medo tem resultado em ter vivido uma vida irresponsável, ou em comprometer o meu testemunho para Cristo (seja específico).
Agora escolho viver pela fé em Ti, Senhor, acreditando na Sua promessa que Tu me vais proteger e suprir todas as minhas necessidades. (Salmo 27.1; Mateus 6.33,34). No nome de Jesus. Amem.
Depois de tratar de todos os medos que O Senhor lhe tem revelado (incluindo as mentiras e comportamento pecaminoso que tem acompanhado os medos), ore o seguinte:
Querido Pai Celestial,
Obrigado que Tu és digno de confiança. Escolho acreditar em Ti, mesmo quando os meus sentimentos e circunstâncias metem medo. Tu me tens dito para não ter medo, porque Tu estás comigo; para não olhar por volta de mim com ansiedade, porque Tu és o meu Deus. Tu vais fortalecer-me, ajudar-me, e manter-me com a Tua mão direita e recta. No nome forte de Jesus. Amem. (Veja Isaías 41.10

2 comentários:

Elisângela Esperdiao disse...

bom dia na paz de Jesus !!
vim aqui retribuir sua visita no meu blog !! e parabéns pelo seu blog é lindo e edificante com estas orações! tem o outro blog também abraços!
http://soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/
http://www.williansamueloautista.blogspot.com/

Elisângela Esperdiao disse...

oi querida vc perguntou sobre o template aquele foi eu quem fiz se quiser é só pedir que faço como quiser bjsss

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom