terça-feira, 30 de agosto de 2011

, "Os cravos crueis" 0PP00P


      Aqueles cravos crueis,que perfurou as mãos amaveis de Jesus perfuraram também seus pés que só andavam para fazer o bem...
             
Jesus tinha o peso do mundo sobre seus ombros. Mesmo antes de a crucificação começar, Ele mostrava claramente sintomas físicos de um intenso sofrimento. Na noite anterior à execução, seus discípulos dizem tê-lo visto em " agonia " no Monte das Oliveiras. Não só ficou sem dormir toda aquela noite, mas parecia também ter suado abundantemente.. Tanto era o estado de tensão, que pequenos vasos sangüíneos em suas glândulas sudoríparas se rompiam, derramando gotas de sangue tão grandes que caíam na terra (veja  Lucas 22:44).
A perfuração das mãos por um cravo pode causar uma dor tão incrível que nem sequer a morfina ajudaria, uma dor intensa, ardente e horrível, como relâmpagos atravessando o braço até a medula espinhal. A ruptura do nervo plantar do pé com um cravo teria um efeito horrível e semelhante. Segundo o Dr. Frederick Zugibe.
Ele passou por isso e muito mais pelo nossos pecados,mais ele venceu a morte,hoje esta no céu junto ao nosso Deus todo poderoso.


                        

0 comentários:

Postar um comentário

comente por favor

Deus éh bom